Abençoados sejam os meus críticos

 

Que me fazem levantar cedo e me render mais o dia.

Que me fazem dormir tarde e aproveitar mais a noite.

Que me obrigam a ser mais competente, atencioso e correto.

Que me forçam a trabalhar mais e produzir muito.

Que me marcam de perto e, querendo ou não, compartilham do meu sucesso.

Que me fazem mais esperto para não falhar nem tropeçar e andar mais atento.

Que me desafiam a inteligência para melhorar meus trabalhos e serviços.

Que me estimulam a vigiar mais e errar menos.

Que me levam a um maior esforço, e me tornar mais competente.

Que me levam a maiores desafios e maiores realizações.

Que me levam a pensar mais e falar menos.

Que me desafiam para que eu não me torne acomodado e retrógrado.

Que apontam os meus erros, assim posso corrigir-me.

Que me estão sempre esperando mais de mim e me desafiam a dar o meu melhor.

Que seguem os meus passos, desafiando-me a falar com sabedoria.

Que vigiam as minhas palavras, desafiando-me a falar com sabedoria.

Que olham para minha vida, estimulando-me a falar com sabedoria.

Que analisam tudo o que eu faço, estimulando-me a falar cada vez melhor.

Que por terem um espírito crítico aguçado, ajudaram-me a ser mais zeloso.

Que não tiram os olhos de mim, desafiando-me a dar-lhes bons exemplos.

Que ouvem tudo o que eu falo e são obrigados a pensar no que ouviram.

Que provocaram em mim o desejo de superar-me a cada dia.

Abençoados sejam os meus críticos!

Deixe um comentário

