Jesus não era comunista coisa nenhuma

banner-jesus-nao-era-comunista

Esquerdistas gostam de pegar algumas partes da doutrina cristã e tentam dizer que é igual ao esquerdismo, só para subverter mais pessoas a sua doutrina genocida e escravagista. E não é só de Cristo que ele tentam deturpar, mas ao Cristianismo em si, ao dizer que a esquerda tem os mesmos valores da Igreja, devido a distribuição de renda, busca da “igualdade” e “amor” aos pobres e outros excluídos/minorias da sociedade.


Todo comunista é materialista por essência, tanto é que eles acreditam que o paraíso está aqui na Terra, o mundo perfeito.
 Eles acham que Jesus veio deixar uns recadinhos para buscarmos o mundo perfeito e depois voltou embora… não! Ele demonstrou com sua própria vida o sentido de tudo, e que não está nesse mundo. A própria marca deixada com o nascimento dele (o ano zero) já comprova: o sentido do ser humano não está no futuro! Está n’Ele e na eternidade! Toda a humanidade, (antes e depois) terá n’Ele a referência última. 

É incabível qualquer associação de Jesus com comunismo. Se Ele fosse comunista a própria crucificação seria a maior derrota da história da humanidade, seria uma vergonha, mas sabemos que é justamente o contrário. A cruz é o caminho para o triunfo. É a lição de que o sofrimento é necessário durante a vida e nos últimos instantes para alcançar a glória eterna. O mais importante não está aqui, mas o que vem depois da morte (só pra começar, todos nós vamos passar mais tempo fora desse mundo do que aqui. Isso aqui é uma breve passagem. Disso não há como ninguém fugir. Você vive uns 70 anos, a história tem séculos, milênios, milhões de anos..). Já o comunista luta por perfeições utópicas como se o mesmo fosse viver 500 anos aqui na Terra… 

Outra coisa, esses comunas costumam dizer que Jesus foi um “revolucionário”, que teria revolucionado o mundo inteiro… A coisa é totalmente o contrário: ele veio para justamente minar com o espírito de “revolução”, esse sentimento vem de uma soberba, a vontade de fazer “do meu jeito”, de “ser mais eu”. 

Todas as vezes que Deus interviu na história humana foi para fazer justamente o inverso, alinhar a humanidade para que fique voltada para Ele, eliminando demais dispersões e pensamentos de autonomia moral. Para que saíssemos da barbárie.

Os comunistas cometem uma heresia chamada gnosticismo: eles sabem aonde querem chegar, então reescrevem o passado. É a marca registrada deles. Só que tem uma má notícia pra eles: o gnosticismo desde o ano 100 já existia, e sempre foi escurraçado pela Igreja Católica (na época ela quase acabou, mas muitos se martirizaram para defendê-la). Isso antes mesmo da Bíblia estar toda pronta, ainda na fase sub-apostólica.

Na verdade, se você for parar para pensar Jesus não era comunista, nem direitista, nem centrista, nem nada. Ele era Ele simplesmente, e depois é que as pessoas se posicionaram contra, parcial, ou à favor dele, ou indiferença, simples assim. Quando eles dizem que Ele defendia ou era comunista, a coisa por si só é herética: já tá tornando um sistema de governo mais importante e a própria razão de existir. Bem típico de comunistas e suas adorações por “deuses humanos” mesmo…. os comunistas tem essa tara: de fazer seu sistema, seu presidente, a razão primeira e última de tudo (nas igrejas de países comunistas você não reza pra Deus, você reza pro seu presidente e tudo gira em torno dele).

No sistema capitalista, toda a razão de ser está assentada em Cristo e a cultura judaico-cristã, sendo o governante um mero detalhe. E é justamente isso que proporciona a liberdade respirável às pessoas, pois como a autoridade máxima não se faz mais presente fisicamente hoje (é um abstracionismo cultural, obedece quem quiser, fica à seu livre arbítrio) então as pessoas independente de suas posições podem conviver harmoniosamente, respeitando apenas as leis humanas que não interferem na moral cristã. 

Viver num país onde a moral cristã está acima do governante, é mais ou menos como você trabalhar numa empresa onde seu patrão raramente vem te cobrar ou pedir coisas. É muito mais gostoso (liberdade é sempre bom). A autoridade na maior parte do tempo, é então, a sua consciência. Afinal, o Ser já esteve aqui, deixou o recado dele, e foi embora. (Não entendo como tem gente que ainda não se liga nestas coisas)….

No sistema comunista tudo gira em torno do governante (vivo, materializado, e com poder de ação), do partido e da moral marxista (o bem e o certo é aquilo que está ao nosso lado, o que for contra é mal). Como o deus de um sistema comunista é um humano vivo, o estado ditatorial e sanguinário é inevitável, simplesmente é o fim da liberdade. Num regime comunista, além das leis convencionais, as leis sobre a vida e a morte, o bem e o mal, estarão sob a tutela do Estado. A sua consciência é apossada pelo Estado.

Vejam que existe aí uma grande cilada pra militante que meteu na cabeça que é “insuportável” uma sociedade cristã (a coisa pode ficar muito pior se mexer nisso).

Aliás, isso certamente vai acontecer, pois existem muitos idiotas-úteis que brigam por ideais sem se aterem à consequências concretas. O Governo e a Religião Global serão um experimento de comunismo em escala global.

As maiores desgraças da humanidade ocorreram assim: as pessoas defendiam ideais nobres (libertar as pessoas da opressão, da ilusão), sem se aterem no que isso poderia significar na prática.

Não existe liberdade total, quando você arrasta pra fora da mente do povo algo que acha que está oprimindo-o. Quando isto ocorre, significa então que estes estão livres para serem tomados pela próxima ideologia do primeiro idiota que aparecer pela frente. Sempre vai haver uma dependência humana por doutrinas porque os seres humanos como racionais, precisam se organizar… então, que seja pelo método mais harmonioso e antigo então. É mais seguro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s